OPORTUNIDADE: UFRN Anuncia Concurso Público com 16 vagas Para Técnico-administrativo

Foto:  Foto: Igor Jácome/G1

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anunciou que aprovou, nesta quinta-feira (7), a proposta de resolução para edital de concurso público para cargos de Técnico-Administrativos em Educação.

Ainda de acordo com a universidade, o edital aprovado na reunião do Conselho de Administração (Consad) deve ser publicado ainda nesta sexta-feira (8) no site da Comperve .

Segundo a UFRN, o documento prevê a abertura do total de 16 vagas de nível “D” no plano de carreira dos técnicos da instituição. Elas serão distribuídas pelos campi de Natal, Santa Cruz, Macaíba, Currais Novos e Caicó.

Com período de inscrição previsto para ocorrer de 22 de janeiro a 25 de fevereiro de 2024, o concurso terá oito vagas para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação (Suporte e Redes) e oito vagas para Técnico em Tecnologia da Informação (Sistemas).

O concurso público terá etapas de caráter eliminatório e classificatório, com provas objetivas de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos, além de uma prova discursiva (redação).

A aplicação das provas está prevista para ocorrer no dia 7 de abril de 2024, às 14h, em Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Mossoró.

Segundo o plano de carreiras da UFRN, os salários para os servidores técnicos administrativos em educação de nível D variam de R$ 2.667,19 a R$ 5.310,48, de acordo com o nível de capacitação e tempo de serviço. 

 

 

 

#Fonte: g1/RN.

OPORTUNIDADE: UFRN Anuncia Concurso Público com 16 vagas Para Técnico-administrativo OPORTUNIDADE: UFRN Anuncia Concurso Público com 16 vagas Para Técnico-administrativo Reviewed by CanguaretamaDeFato on 9.12.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.