RN: Assaí Inaugurou Segunda Loja em Natal Nesta Sexta-feira 22

O Assaí inaugurou nesta sexta-feira 22 a segunda loja na capital potiguar e a quinta do Rio Grande do Norte. A unidade fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, Zona Sul da capital potiguar, no mesmo espaço onde ficava o Extra. De acordo com a rede atacadista, ao menos 500 novos empregos diretos e indiretos foram criados. A loja teve abertura programada para às 8h. O horário de funcionamento, de segunda-feira a sábado, será das 7h às 22h e aos domingos e feriados das 7h às 18h.

Ao todo, são 8,1 mil metros quadrados, que fazem desta loja a maior da rede no estado. São 32 caixas de pagamento, incluindo seis de compras rápidas, que contam com balanças de pesagem e mais de 480 vagas de estacionamento. Além das duas lojas em Natal (Av. Roberto Freire e Av. Dão Silveira), o grupo ainda conta com lojas em outras duas cidades da região metropolitana – Parnamirim (Nova Parnamirim) e São Gonçalo do Amarante (Tomaz Landim) – e também em Mossoró.

“O expressivo crescimento do Assaí no RN é resultado da calorosa receptividade da população ao nosso modelo de negócio. Contamos com uma política de preços altamente competitiva e temos aprimorado cada vez mais a experiência de compras em nossas lojas, atendendo com excelente qualidade tanto os consumidores finais quanto os transformadores e micro e pequenos empreendedores. Além disso, temos um olhar atento à cada localidade, adaptando nosso mix de produtos e de serviços para que a loja tenha a cara de onde está instalada”, explica João Miguel Gouveia, diretor regional do Assaí.

 

 

#Fonte: Agorarn

RN: Assaí Inaugurou Segunda Loja em Natal Nesta Sexta-feira 22 RN: Assaí Inaugurou Segunda Loja em Natal Nesta Sexta-feira 22 Reviewed by CanguaretamaDeFato on 23.12.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.