Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN Protestam na Governadoria

Policiais civis e servidores da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, nesta quarta 7, realizaram uma mobilização em frente à Secretaria de Administração, no Centro Administrativo. O objetivo do protesto, segundo o sindicato da categoria, é pressionar o Governo do Estado pela valorização das categorias e pela nomeação de novos agentes, escrivães e delegados.

O movimento teve início às 8h, com os servidores se concentrando no Centro Administrativo. Está programada uma reunião entre representantes do SINPOL-RN e a Secretaria de Administração para discutir as demandas apresentadas, marcada para as 11h.

“Nossos policiais civis estão há 5 anos sem qualquer aumento salarial e esperamos que a governadora Fátima Bezerra reconheça todo o esforço feito, que resultou em recordes de prisões, operações e apreensões”, comentou Nilton Arruda.

O presidente do SINPOL-RN também destacou que outro objetivo da mobilização é a nomeação dos alunos formados na segunda turma do Curso de Formação da Polícia Civil, além da convocação de uma nova turma.

 

 

#Fonte: Agorarn

Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN Protestam na Governadoria  Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN Protestam na Governadoria Reviewed by CanguaretamaDeFato on 7.2.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.