RN: Operação Carnaval 2024 Registra Queda de 57% no Número de Mortes Violentas Intencionais

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte registrou, de acordo com a governadora Fátima Bezerra em seu perfil na rede social X (antigo Twitter), uma redução de 57% no número de mortes violentas intencionais, na qual nenhuma delas ocorreu em polos carnavalescos. Além disso, roubos e furtos também tiveram queda, registrando 52% e 31%, consecutivamente.

Segundo Fátima, também houve a redução de roubos no geral, com uma queda de 32,5% em via pública, 44,4% em residências e 60% em estabelecimentos comerciais. 

Na publicação, a governadora comemora que a diminuição foi devido ao investimento de mais de R$ 5 milhões e a mobilização de 3.290 agentes de segurança. “Com o seu trabalho abnegado, os e as agentes garantiram o carnaval mais seguro dos últimos tempos no RN. Sigamos!”, disse Fátima.

 

 

 

#Fonte: Agorarn

RN: Operação Carnaval 2024 Registra Queda de 57% no Número de Mortes Violentas Intencionais RN: Operação Carnaval 2024 Registra Queda de 57% no Número de Mortes Violentas Intencionais Reviewed by CanguaretamaDeFato on 15.2.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.