Após eliminação na Copa, atacante da Seleção Brasileira, Matheus Cunha desembarca no litoral do RN; Veja Vídeo

O atacante Matheus Cunha chegou a Baía Formosa, no litoral do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira 10, após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e foi recebido por moradores da cidade.

O jogador, que nasceu em João Pessoa (PB), mantém uma relação com o município potiguar, onde costuma passar períodos de descanso e praticar surfe. A ligação com Baía Formosa também envolve a amizade com o surfista potiguar Ítalo Ferreira, campeão olímpico e mundial da modalidade.


Durante a passagem pela cidade, Matheus Cunha recebeu manifestações de apoio de moradores e fãs. A relação do atacante com Baía Formosa já havia sido demonstrada durante a Copa, quando o município acompanhou a participação do jogador na competição e realizou ações envolvendo a presença dele no Mundial.

Após eliminação na Copa, atacante da Seleção Brasileira, Matheus Cunha desembarca no litoral do RN; Veja Vídeo Após eliminação na Copa, atacante da Seleção Brasileira, Matheus Cunha desembarca no litoral do RN; Veja Vídeo Reviewed by CanguaretamaDeFato on 10.7.26 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.