Inscrições abertas: UFRN oferece 268 vagas residuais para graduação em 2025


Foto: Cícero Oliveira


Os candidatos interessados em ingressar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) podem se inscrever para o processo seletivo de Reocupação de Vagas Residuais. São 268 vagas disponíveis para cursos de graduação nos campi de Natal, Macaíba, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz, com início no período letivo de 2025.1.

Quem pode participar?

Podem concorrer às vagas:

Candidatos com vínculo ativo em curso de graduação;Portadores de diploma de curso de graduação;Estudantes da UFRN com cursos cancelados;Os requisitos completos estão descritos no edital nº 015/2024.

Como se inscrever?

As inscrições estão abertas na página da Comperve até 6 de janeiro de 2025. O processo inclui:Preenchimento do Formulário de Inscrição;
Pagamento da taxa de R$30 até a data estipulada no edital.

Cursos disponíveis e etapas da seleção

As vagas abrangem áreas como:Ciências da Vida e da Saúde: Natal, Macaíba e Santa Cruz;
Ciências Humanas e Sociais Aplicadas: Natal, Currais Novos e Caicó;
Ciências Exatas e Tecnológicas: Natal, Macaíba, Caicó e Currais Novos.

A seleção será realizada em duas etapas:Avaliação do Enem (eliminatória e classificatória);
Avaliação Institucional e Acadêmica, conforme critérios do Anexo II do edital.

Prazo e divulgação do resultado

Os interessados devem ficar atentos para não perder o prazo. As inscrições encerram em 6 de janeiro de 2025, e o resultado final será divulgado em 13 de fevereiro de 2025 na página da Comperve.

Acesse o edital completo e inscreva-se.
Inscrições abertas: UFRN oferece 268 vagas residuais para graduação em 2025 Inscrições abertas: UFRN oferece 268 vagas residuais para graduação em 2025 Reviewed by CanguaretamaDeFato on 27.12.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.