Menino de 11anos tem parada cardíaca por 10 minutos e narra sua chegada ao céu: “Deus falou para mim que não era a minha hora”

Nicolas, de 11 anos, comoveu profundamente seus pais ao contar sua experiência durante os 10 minutos em que ficou clinicamente sem sinais vitais. Declarado morto, ele surpreendeu a todos ao “voltar” à vida, afirmando ter visitado o céu e ouvido a voz de Deus, que lhe disse que seu momento ainda não havia chegado.

“Eu já estava nas portas do céu, aí Deus falou para mim que ‘não era a minha hora’”, contou. Perguntado se havia visto Deus, ele respondeu: “Não. Ouvi”.

O vídeo foi gravado pela mãe de Nícolas, a brasileira Priscila Lucena Rizzo, que vive com ele em Alicante, na Espanha.

O menino teve uma parada cardíaca durante um treino de futebol no início de dezembro do ano passado. O coração parou e ele passou por reanimação de uma enfermeira que estava no local e, depois disso, foi ajudado por policiais, que usaram um desfibrilador.

“Eu estava fazendo essas corridinhas, essas que vira assim… Já estava sentindo dor, então eu caí no chão e apaguei. Já tava na porta do céu e Deus falou que ainda não era minha hora”, relembra o menino.

O pai de Nicolas, Ulisses Rizzo, diz que a recuperação do filho foi um milagre.

O garoto passou por exames e descobriu uma arritmia cardíaca como causa da parada.

Ele foi operado e está bem, sem sequelas.




#Fonte: Só Noticias Boas

Menino de 11anos tem parada cardíaca por 10 minutos e narra sua chegada ao céu: “Deus falou para mim que não era a minha hora” Menino de 11anos tem parada cardíaca por 10 minutos e narra sua chegada ao céu: “Deus falou para mim que não era a minha hora” Reviewed by CanguaretamaDeFato on 2.5.25 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.