RN: De Baía Formosa, surfista de 13 anos brilha e tira nota 10 no Campeonato Brasileiro de Base; Veja Vídeo
Uma das promessas do surfe brasileiro, o jovem Arthur Vilar, de apenas 13 anos, roubou a cena neste fim de semana, durante o Campeonato Brasileiro de Base, em em Porto de Galinhas/PE. Ele executou um ‘kerrupt flip’ – manobra aérea com alto grau de dificuldade – na fase classificatória da categoria sub-14. Com isso, ele tirou a nota máxima para a onda: 10. O surfista nasceu em João Pessoa/PB e é radicado em Baía Formosa, no Litoral Sul potiguar.
O jovem é pupilo do campeão mundial e olímpico Italo Ferreira, que é natural de Baía Formosa. Apesar de não ter ficado com título, Arthur Vilar foi destacado pela própria organização da competição como o nome do evento.
O surfista se classificou para as finais nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18, todas realizadas neste domingo (11). Ele ficou entre os quatro melhores em duas: 2º na categoria sub-14 e 4º na categoria sub-18.
#Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.