Foto: reprodução
A jovem tenista potiguar Victoria Barros, 25ª do mundo do ranking da ITF, estreou com triunfo, neste domingo, em Roland Garros, o Grand Slam do saibro, disputado em Paris, na França.
Barros superou a francesa Eleejah Inisan, 77ª colocada, por 2 sets a 1 com parciais de 6-3, 5-7 e 6-2 após 2h07min de duração na quadra 4 do complexo francês.
Na segunda rodada, a atleta que treina na academia de Patrick Mouratoglou, técnico da Serena Williams por dez anos, enfrenta a tcheca Jana Kovackova, sétima favorita e 12ª do mundo, ou a ucraniana Yelyzaveta Kotliar, 181ª.
#Fonte: Tênis News
RN: Tenista potiguar Victória Barros vence na estreia no torneio juvenil de Roland Garros
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
1.6.25
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.