RN: Juliana Sores, mulher que sofreu agressão do namorado, mostra seu rosto após 7 dias da cirurgia de reconstrução da face
Juliana Sores, mulher que sofreu agressão do namorado, mostra seu rosto após 7 dias da cirurgia de reconstrução facial
Juliana Soares, de 35 anos, passou por sete horas de cirurgia de reconstrução da face após ser brutalmente espancada pelo ex-namorado, Igor Cabral, de 29 anos, dentro do elevador do condomínio de um prédio após uma discussão motivada por ciúme.
Um vídeo chocante mostra quando Juliana leva 61 socos na cabeça e no rosto. O médico responsável pela cirurgia de reconstrução facial, Kerlison Paulino, comparou a situação à de vítimas de acidentes de trânsito.
“Era como se ela tivesse sofrido um acidente de moto, sem capacete”, afirmou o cirurgião bucomaxilofacial.
Os golpes desferidos por Igor Cabral causaram três fraturas na região do olho direito de Juliana, uma de lado a lado, abaixo do nariz e pequenos fragmentos da maçã do rosto, além de uma fratura na mandíbula.
O caso de violência doméstica que chocou o país ocorreu na manhã de 26 de julho, em Ponta Negra, bairro turístico de Natal. As câmeras de segurança de um condomínio registraram Juliana e Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, aproveitando a piscina.
#Fonte: Fantástico
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.