A AMLAP recebe gestores municipais para ‘Encontro Regional dos Municípios’ promovido pela FEMURN; Veja Vídeo


A Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, sediou nesta quarta-feira (19), mais um Encontro Regional dos Municípios, evento promovido pela Federação dos Municípios do RN – FEMURN, e que contou com representantes dos municípios do Agreste, Litoral e Potengi
O evento municipalista que integra os 167 municípios potiguares foi realizado em várias etapas, contemplando distintas regiões do RN, promovendo troca de experiências entre os gestores municipais, discussões sobre aprimoramento na gestão pública, capacitação e palestras cooperativas, envolvendo o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sebrae, dentre outros segmentos que auxiliam os municípios potiguares, visando o desenvolvimento econômico e social de suas regiões.
Para o presidente da AMLAP e prefeito de Nísia Floresta, Gustavo Santos, a iniciativa da FEMURN “faz a diferença no avanço dos municípios e no aprimoramento das gestões”.
O Encontro Regional dos Municípios é uma iniciativa que aproxima a FEMURN das gestões do interior, facilitando o acesso, o diálogo e o fortalecimento nas administrações munici
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.