RN: Silêncio de Rogério Marinho sobre rumores de não disputar o Governo do RN abre possibilidades para Styvenson Valentim e Álvaro Dias

Foto: Reprodução
Rumores sobre a possibilidade do senador Rogério (PL) desistir de disputar o Governo do RN está causando um alvoroço na direita potiguar. O senador Styvenson Valentin (PSDB), que lá atrás havia combinado com Rogério Marinho para ser o herdeiro da vaga dele para disputar a cadeira número 1 da Governadoria, caso o ex-ministro de Bolsonaro desista da disputa, confronta com os interesses do ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias, que também se coloca como sucessor natural de Rogério Marinho.
Diante desse cenário, Rogério Marinho precisa entender que 2026 já chegou e que ele precisa urgentemente se posicionar dizendo para o RN qual é verdadeiramente o seu projeto para as urnas de outubro. Se o senador do PL não se pronunciar o mais rápido possível, ninguém fique surpreso se ele começar a ser alvo do fogo amigo.
Indiscutivelmente o senador Rogério Marinho reúne as condições para coordenar a pré-campanha de Flávio Bolsonaro à presidência da República, como também estruturar a direita nos estados brasileiros, visando a formação de uma nominata nacional para a Câmara Federal e o Senado da República, porém ele precisa entender que o berço político dele é no RN e que um possível afastamento das urnas agora em 2026 poderá resultar num esquecimento lá na frente.
#Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.