Foto: Reprodução/CaernA captação da Caern no rio Piquiri foi paralisada neste domingo (8). Segundo a Companhia, o aumento do volume de água que entra no manancial, devido às chuvas, leva sedimentos, areia e vegetação, impossibilitando a distribuição. Diante disso, Nova Cruz, Montanhas e Pedro Velho tiveram o envio de água suspenso.
De acordo com a Caern, não há previsão para retomar o envio de água para as cidades. Será necessário aguardar a melhoria das condições da água na captação.
A Caern informou que emitirá novo comunicado assim que tiver previsão para religar o abastecimento para as cidades. A orientação é que os moradores usem água de forma racional e armazenamento de forma segura em reservatórios domiciliares com tampa, durante o período.
#Fonte: Tribuna do Norte
Cheia em rio interrompe abastecimento de água em três cidades no interior do RN; entenda
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
8.2.26
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.