RN: Avenida da Alegria reúne mais de 180 mil pessoas na prévia e dá largada ao Carnaval de Natal; Wesley Safadão foi atração no sábado

A Prefeitura do Natal encerrou, neste fim de semana, a programação da prévia de Carnaval realizada na Avenida da Alegria, consolidando o evento como um dos maiores encontros populares do período na capital.
Ao todo, a festa reuniu mais de 180 mil pessoas nos dois dias de programação, sendo cerca de 50 mil participantes na sexta-feira (6) e 130 mil no sábado (7), em um encontro marcado por grandes atrações nacionais e locais, além de estrutura organizada para receber o público.
O cantor Wesley Safadão levou cerca de 130 mil pessoas à Avenida da Alegria, no bairro da Redinha, na segunda noite de pré-carnaval oficial de Natal. A estimativa é da Polícia Militar e foi divulgada pela prefeitura.
Nem a chuva atrapalhou a animação do público. Foi a primeira apresentação de Wesley Safadão na chamada Avenida da Alegria, espaço que passou a ser utilizado como circuito de trios elétricos no carnaval de 2025. A noite de sábado (7) também teve show do cantor Abiel.
O primeiro dia de prévia, na sexta-feira (6), havia reunido mais de 50 mil pessoas, tendo Bonde do GraGra e Natanzinho Lima como atrações.
O prefeito Paulinho Freire comemorou o sucesso da prévia e destacou o clima de alegria do evento. “A prévia do Carnaval foi sensacional, com um grande número de público. Foi uma festa organizada, pensada para toda a família, e isso mostra que Natal está pronta para um grande Carnaval. E isso foi só o começo: vem muita coisa boa por aí”, afirmou.
#Fonte: Reprodução/Prefeitura de Natal
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.