RN: Central do Cidadão na Ribeira será inaugurada nesta segunda-feira após investimento de R$ 600 mil

Central do Cidadão da Ribeira será inaugurada nesta segunda-feira | Foto: Sandro Menezes

A mais nova Central do Cidadão de Natal será inaugurada nesta segunda-feira (22). Localizada na Avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira, na Zona Leste da capital, a unidade recebeu um investimento de R$ 600 mil em reforma e adaptação, e oferecerá diversos serviços públicos à população. A solenidade de inauguração está marcada para as 10h30 e terá presença da governadora Fátima Bezerra.

Inicialmente, a Central da Ribeira disponibilizará os serviços de emissão de carteira de identidade (RG), além de atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sistema Nacional de Empregos (Sine), Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Com a inauguração, Natal passará a contar com cinco Centrais do Cidadão, garantindo cobertura de Norte a Sul da cidade. Em todo o Rio Grande do Norte, já são 29 unidades em funcionamento, distribuídas em 24 municípios, reforçando a capilaridade dos serviços estaduais.



#Fonte: Tribuna do Norte




RN: Central do Cidadão na Ribeira será inaugurada nesta segunda-feira após investimento de R$ 600 mil RN: Central do Cidadão na Ribeira será inaugurada nesta segunda-feira após investimento de R$ 600 mil Reviewed by CanguaretamaDeFato on 21.6.26 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.