TRISTEZA!! SEMINARISTA NICOLAS MATHEUS DE 20 ANOS MORRE VÍTIMA DA COVID-19





A Arquidiocese de Natal e o Seminário de São Pedro informaram que faleceu na noite desta sexta-feira(31), o seminarista  Nicolas Matheus, 20 anos, vítima do novo coronavírus. Nicolas Matheus é natural de São Paulo do Potengi/RN.

NOTA DE FALECIMENTO
A Arquidiocese de Natal e o Seminário de São Pedro comunicam, consternados, o falecimento, na noite desta sexta-feira, 31 de julho de 2020, do seminarista Nicolas Matheus, 20 anos, vítima da COVID-19.

Nicolas era natural de São Paulo do Potengi/RN, onde viveu, até seu ingresso no Seminário de São Pedro, em 2019. Atualmente, cursava o 2º ano do curso propedêutico.

Nas primeiras horas deste sábado, 1º de agosto, seu corpo será trasladado para seu município de origem, onde será sepultado.

Aos seus familiares, especialmente seus pais e irmãos, bem como aos seminaristas, seus companheiros de caminhada vocacional, e demais amigos desejamos que este momento de dor seja atravessado na firme confiança no Deus da Vida e na esperança da feliz Ressurreição.

Concedei, ó Pai, nós vos pedimos, que o vosso filho Nicolas Matheus, que recebeu a graça do chamado ao sacerdócio, exulte no céu revestido de glória.


Natal, 31 de julho de 2020.
Arquidiocese de Natal
Seminário de São Pedro
TRISTEZA!! SEMINARISTA NICOLAS MATHEUS DE 20 ANOS MORRE VÍTIMA DA COVID-19 TRISTEZA!! SEMINARISTA NICOLAS MATHEUS DE 20 ANOS MORRE VÍTIMA DA COVID-19 Reviewed by Canguaretama De Fato on 1.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.