RN: Paciente de 100 anos Recebe Alta Após Tratamento de Covid-19 em Natal

 

Créditos: DivulgaçãoBeatriz de Lima, de 100 anos, conseguiu se recuperar da covid-19 e recebeu altaBeatriz de Lima, de 100 anos, conseguiu se recuperar da covid-19 e recebeu alta
 
 
Aos 100 anos de idade, a paciente Beatriz de Lima recebe alta após permanecer internada com covid-19 no Hospital João Machado. A alta hospitalar ocorreu ainda durante o fim de semana, mas foi divulgada nesta sexta-feira (16) pela Secretaria de Saúde do estado.

Referência em assistência psiquiátrica em todo o Rio Grande do Norte, desde abril do ano passado o Hospital João Machado também vem recebendo pacientes no combate à pandemia da Covid-19. Atualmente, a unidade hospitalar conta com 45 leitos de UTI e 15 leitos clínicos exclusivos para tratamento da doença.

Beatriz de Lima chegou ao hospital em quadro considerado grave, sendo admitida imediatamente em um leito de UTI. Contudo, ela permaneceu somente por um dia na terapia intensiva e, em seguida, foi tratada em enfermaria. No domingo (11), ela encerrou o tratamento e foi liberada.

De acordo com Leidiane Queiroz, diretora geral do Hospital João Machado, “a equipe se orgulha do crescimento tecnológico e assistencial da instituição no último ano, a fim de melhor atender a população".

"As melhorias são visíveis em todos os setores. É um investimento duradouro e que ficará de legado para a rede hospitalar estadual”.


RN: Paciente de 100 anos Recebe Alta Após Tratamento de Covid-19 em Natal RN: Paciente de 100 anos Recebe Alta Após Tratamento de Covid-19 em Natal Reviewed by Canguaretama De Fato on 16.4.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.