Foto: Reprodução/Banda B
Um menino de quatro anos diagnosticado com transtorno do espectro autista foi encontrado amarrado dentro do banheiro de uma escola particular em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (7).
A criança com autismo nível 3, não verbal, estava sentada em uma cadeira, com os punhos amarrados com barbante e com uma cinta na cintura.
A professora responsável foi presa por suspeita de tortura. A coordenadora da escola também foi encaminhada à delegacia e liberada após prestar depoimento.
O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar e Guarda Municipal após uma denúncia anônima. Segundo a advogada da família do menino, ele frequentava a escola há três anos e os pais não sabiam dos abusos sofridos.
#Fonte: Portal Ric
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.