Foto: Reproduç~]ao
A capital potiguar deve registrar dias mais frios ao longo da semana. Com a intensificação dos ventos e a baixa incidência solar, as temperaturas mínimas em Natal podem chegar a 19°C, segundo previsão da Emparn.
No Interior do RN terá frio ainda mais intenso. Nas regiões serranas do Rio Grande do Norte, como Lagoa Nova e Martins, os termômetros podem marcar entre 16°C e 18°C. A previsão indica que o frio será mais acentuado nessas áreas.
Além das temperaturas mais baixas, a presença de ventos com maior velocidade provoca uma renovação constante do ar, ampliando a sensação de frio na capital e em todo o litoral potiguar.
Nos próximos dias, principalmente entre a quinta-feira (10) e o domingo (13), Natal deve seguir com temperaturas mínimas entre 19°C e 20°C.
De acordo com o meteorologista Gilmar Bristot, chefe da unidade de Meteorologia da Emparn, a sensação de frio se intensificou nos últimos dias devido à predominância de céu nublado. “O sol tem aparecido pouco e, com isso, o solo aquece menos. Isso reduz a temperatura e aumenta a sensação térmica de frio, principalmente se houver vento”, explicou.
A previsão da Emparn também aponta a continuidade das pancadas de chuva nos próximos dias. A segunda quinzena de julho poderá, inclusive, apresentar volumes de chuva acima da média dos últimos dias, segundo Bristot.
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.