Justiça Eleitoral: Prefeita e Vice são Cassados no RN



O juiz eleitoral Herval Sampaio cassou os mandatos da prefeita de Mossoró Claudia Regina e do vice Wellington Filho. Eles são acusados de abuso de poder econômico. A decisão já está publicado no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN).
O magistrado julgou procedente as acusações de uso da máquina administrativa para favorecer a então candidata Cláudia Regina, que era apoiada pela prefeita Fafá Rosado e pela governadora Rosalba Ciarlini. A ação judicial foi impetrada pela coligação da deputada estadual Larissa Rosado, que disputou o pleito pelo PSB.

#Fonte: Tribuna do Norte
Justiça Eleitoral: Prefeita e Vice são Cassados no RN Justiça Eleitoral: Prefeita e Vice são Cassados no RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 2.3.13 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.