Canguaretama: Esqueceram das Mães???

É, meus amigos e amigas, as coisas estão mudando em nossa Canguaretama, onde os valores humanos estão a cada dia sendo tratado com descaso.
O que antes a prefeitura comemorava em praça pública, como forma de parabenizar as mães, mesmo sabendo que eram medidas paliativas e enganadoras, hoje nem isto estão mais lembrando de fazer.

O que vimos neste ano, foi um total descaso com as mães desta cidade. Deixaram uma data tao importante passar sem comemorar.
Depois a prefeitura virá com desculpas que estava sem condições financeiras para realizar, como se fosse gastar milhões para fazer uma simples festa. E esquecem que o povo é sabedor que a nossa cidade recebe mensalmente milhões de reais

Porém, Mães não se preocupem; como em 2014 é ano de eleições pode ter certeza que uma festinha eles irão fazer, para mais uma vez tentar enganar o nosso povo. Só que o tempo está mudando, e a população tem agora quem abra seus olhos para a realidade e as inverdades.


Canguaretama: Esqueceram das Mães??? Canguaretama: Esqueceram das Mães??? Reviewed by CanguaretamaDeFato on 13.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.