JÁ ESTAVA TUDO DOMINADO 3: Supremo Decide Investigar Corrupção na Petrobras Durante Destão FHC do PSDB


O ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, determinou ontem o envio para o juiz Sérgio Moro do termo da delação premiada do senador Delcídio Amaral sobre lavagem de dinheiro em uma operação irregular da Petrobras com a multinacional francesa Alstom nos últimos anos do governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Delcídio apontou em delação um esquema de pagamento de propinas entre 1999 e 2001 na aquisição de uma máquina da Alstom pela Petrobras, e que tinha como beneficiários parlamentares baianos do PFL (atual DEM).

JÁ ESTAVA TUDO DOMINADO 3: Supremo Decide Investigar Corrupção na Petrobras Durante Destão FHC do PSDB JÁ ESTAVA TUDO DOMINADO 3: Supremo Decide Investigar Corrupção na Petrobras Durante Destão FHC do PSDB Reviewed by CanguaretamaDeFato on 3.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.