Foto-notícia: Festa no Congresso, Quebradeira no Jardim. A BURGUESIA FEDE!

foto-congresso
A foto acima, feita por câmera de telefone celular, está se espalhando desde ontem pelas redes sociais, da sutil página “Burguesia Fede” ao perfil da atriz Letícia Sabatella.

A cena que aparece além dos vidros do Congresso é um pouco do que todo mundo viu no noticiário: o confronto com manifestantes contrários à votação da PEC do teto de gastos aprovada à noite em primeiro turno. Houve, da parte da polícia, bombas de efeito moral e balas de borracha. Do lado dos ativistas, carros incendiados, flechas, coquetéis molotov e – em uma analogia antecipada do que aconteceria de madrugada em plenário – barricada com banheiros químicos.
Enquanto isto acontecia, dentro do congresso bebidas, lanches e sorrisos. Este é o Brasil!
 
Foto-notícia: Festa no Congresso, Quebradeira no Jardim. A BURGUESIA FEDE! Foto-notícia: Festa no Congresso, Quebradeira no Jardim. A BURGUESIA FEDE! Reviewed by CanguaretamaDeFato on 3.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.