Pauta da Câmara Federal tem Projetos de Interesse das Mulheres


A reunião do Colégio de Líderes, que decidiu colocar, na pauta de votações desta quarta-feira (8) na Câmara, apenas projetos definidos como prioritários pela Bancada Feminina.

Os líderes decidiram, quanto à presidência das comissões da Câmara, que na próxima terça-feira (14) os partidos deverão definir suas prioridades, de acordo com a proporcionalidade das bancadas. No dia seguinte, deverão ser eleitos os presidentes e vices das comissões.

Pauta da Câmara Federal tem Projetos de Interesse das Mulheres Pauta da Câmara Federal tem Projetos de Interesse das Mulheres Reviewed by CanguaretamaDeFato on 8.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.