ELEIÇÃO 2018: Fatima Bezerra e Zenaide Maia recebem Manifestações de Apoio Durante Caminhada na Zona Norte de Natal/RN


Este sábado (18) foi marcado por manifestações de apoio e palavras de carinho para candidata a governadora Fatima Bezerra (PT) e Zenaide Maia (PHS) ao Senado, durante a Caminhada da Arrancada na Zona Norte de Natal. 

Donas de casa, comerciantes, jovens, crianças e idosos demonstraram apoio e atenção durante todo o percurso, que teve início às 9h e seguiu até às 11h30.


Abraçada por todos, elas foram bem recebidas neste bairro, desde a concentração no cruzamento da Av. Pompéia com a Rua Oceano Índico, no bairro Potengi, até o final. Os candidatos conversaram com os eleitores e discursaram.
ELEIÇÃO 2018: Fatima Bezerra e Zenaide Maia recebem Manifestações de Apoio Durante Caminhada na Zona Norte de Natal/RN ELEIÇÃO 2018: Fatima Bezerra e Zenaide Maia recebem Manifestações de Apoio Durante Caminhada  na Zona Norte de Natal/RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 19.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.