PSOL Entra com Ação Exigindo Imediata Demissão de Secretário de Comunicação do Governo de Bolsonaro que Recebe Dinheiro da Band e da Record

Ivan Valente e Fábio Wajngarten
Ivan Valente e Fábio Wajngarten (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados | Anderson Riedel/PR)
  
 O deputado federal Ivan Valente informou que seu partido, o PSOL, entrou com uma ação na Justiça Federal do DF exigindo a imediata demissão do Secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten.  Ao mesmo tempo em que Wajngarten distribui verbas publicitárias, ele também recebe dinheiro de emissoras de televisão, como Band e Record. 

Apesar da grave denúncia,  Jair Bolsonaro decidiu manter no cargo Wajngarten. "Se fosse um porcaria igual alguns que tem por aí, ninguém estaria criticando ele", disse o ocupante do Planalto em mais um de seus rompantes. 

Veja a postagem de Valente: 



‼️Atenção‼️ Protocolamos na Justiça do Distrito Federal uma ação exigindo imediata demissão de Fábio Wajngarten, que recebe dinheiro de emissoras e agências contratadas pelo governo Bolsonaro através da FW Comunicação e Marketing, da qual tem 95% das ações. Basta de corrupção!


PSOL Entra com Ação Exigindo Imediata Demissão de Secretário de Comunicação do Governo de Bolsonaro que Recebe Dinheiro da Band e da Record PSOL Entra com Ação Exigindo Imediata Demissão de Secretário de Comunicação do Governo de Bolsonaro que Recebe Dinheiro da Band e da Record Reviewed by Canguaretama De Fato on 16.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.