Carnaval do Rio tem primeiro grande protesto contra Bolsonaro com palhaço presidente que faz arminha 'Homenagem'

'Homenagem' aconteceu no desfile da Vigário Geral


(Foto: Divulgação)

Da revista Fórum – Foi dada a largada dos desfiles do Carnaval de 2020 na Sapucaí. Um grande Bozo, ele mesmo, palhaço, usando uma faixa presidencial e fazendo arminha com a mão, fez parte do desfile da Acadêmicos de Vigário Geral. O enredo é “O conto do vigário”.
A presidenta da Vigário Geral criticou Crivella, prefeito do Rio. Elizabeth Cunha contou ao jornal O Globo que a escola precisou pedir ajuda às co-irmãs para colocar o carnaval na rua em 2020. “os últimos anos têm sido muito difícil, principalmente, para a Série A”, disse ela.
Carnaval do Rio tem primeiro grande protesto contra Bolsonaro com palhaço presidente que faz arminha 'Homenagem' Carnaval do Rio tem primeiro grande protesto contra Bolsonaro com palhaço presidente que faz arminha 'Homenagem' Reviewed by CanguaretamaDeFato on 22.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.