Canguaretama/RN: Infelizmente, Município Registra Primeira Morte por Coronavírus




Foi registrada a primeira morte por coronavírus no município de Canguaretama, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (15). A informação é da secretaria de saúde do município. 
Segundo o boletim, a vítima tem histórico de diabetes e hipertensão, fatores de risco para o agravamento da doença.

Veja o boletim da secretaria de saúde:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "COVID-19 Canguaretama/ Secretaria Municipal de Saúde informa à população sobre óbito pelo novo coronavírus (COVID-19). A vítima histórico de diabetes hipertensão, fatores de risco para agravamento da Secretaria Municipal Saúde Prefeitura Canguaretama se solidarizam com a família, neste momento tão difícil. óbito de um canguaretamense reforça necessidade de que sejam cumpridas as recomendações das autoridades sanitárias. Ressaltamos, importância do isolamento social. Esse período exige, de cada de nós, ainda mais consciência. contra o CORONAVÍRUS Saude"
Canguaretama/RN: Infelizmente, Município Registra Primeira Morte por Coronavírus Canguaretama/RN: Infelizmente, Município Registra Primeira Morte por Coronavírus Reviewed by Canguaretama De Fato on 16.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.