QUEM GOVERNA É A FAMÍLIA, NÃO BOLSONARO, DIZ EMPRESÁRIO PAULO MARINHO


Paulo Marinho, que esteve diretamente envolvido na campanha presidencial que elegeu Jair Bolsonaro / Foto: Ricardo Borges/UOL

O empresário Paulo Marinho disse hoje em entrevista ao UOL que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) é um “governo de família”
“Nunca vi na Presidência da República um presidente ser assessorado por três filhos dentro do Planalto. Ali é um governo de família do Brasil”, disse Marinho, que é pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB e suplente de Flávio Bolsonaro (Republicanos) no Senado.

Na avaliação de Marinho, ex-aliado e apoiador de Jair Bolsonaro, a situação do governo federal hoje é “muito ruim”, sobretudo após a saída de Sergio Moro, ex-ministro da Justiça. Para o empresário, essa gestão familiar ficou explícita “naquela reunião da semana passada”, em referência ao encontro ministerial de 22 de abril, cujo conteúdo veio à tona no inquérito que apura supostas interferências do presidente na Polícia Federal.
“Nem cabe comentário, aquela reunião fala por si
Paulo Marinho, empresário e pré-candidato à Prefeitura do Rio.
Na ocasião, o presidente disse que não iria esperar ninguém “foder com a minha família”. Segundo o Moro que também é investigado no inquérito, essa fala revelaria a tentativa de intervenção na na PF (Polícia Federal) para o presidente proteger sua família de investigações.
Marinho revelou que sente uma decepção imensa com o governo de Bolsonaro. “Quando o mundo voltar a funcionar, já estaremos no final do ano. Praticamente o governo dele está indo para mais da metade e até agora ele não fez nada, só confusão”, afirmou o empresário.
“A melhor definição foi de um deputado baiano, que disse que seria o melhor interlocutor para falar com o presidente porque lá ele era chamado de doido e só um doido para falar com outro doido
O empresário também afirmou que, já durante a campanha, percebia que a imagem de “mito”, muito utilizada pelos seguidores de Bolsonaro, não correspondia à realidade. “Nunca achei que ele fosse o mito”, afirmou.

Covardia com Bebianno
Marinho disse que a demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República motivou suas denúncias contra o senador Flávio Bolsonaro. 
Na sua avaliação, a demissão teve “requintes de covardia” com o então aliado, que foi braço direito do presidente em sua campanha eleitoral de 2018 e morreu após um infarto em março deste ano.
“A demissão do Gustavo do governo, o presidente Bolsonaro, tanto ele quanto os filhos, foram em um requinte de covardia com o Bebianno que é uma coisa indescritível.

Marinho defende renúncia de Flávio
O empresário negou que tenha feito as denúncias contra Flávio por conta de seu cargo de suplente na mesma chapa. Na entrevista, ele defendeu que o filho mais velho do presidente renuncie ao cargo, e, se isso se confirmar, ele também deixaria o posto da suplência.
O senador Flávio Bolsonaro, diante de tantas dúvidas que pairam sobre ele e o principal colaborador dele no gabinete, acho que ele não tem condições de continuar exercendo o cargo de senador. Se ele renunciar ao mandato em cima do que está acontecendo hoje, eu renuncio na mesma hora. Aí não há como duvidar de que eu não quero o lugar dele”, afirmou Marinho.
UOl
QUEM GOVERNA É A FAMÍLIA, NÃO BOLSONARO, DIZ EMPRESÁRIO PAULO MARINHO QUEM GOVERNA É A FAMÍLIA, NÃO BOLSONARO, DIZ EMPRESÁRIO PAULO MARINHO Reviewed by Canguaretama De Fato on 27.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.