ABSURDO!! Praia de Natal/RN Novamente Lotada e Com Pessoas Sem Máscaras em Plena Pandemia do Coronavírus

Foto/Reprodução

Um vídeo flagrou, mais uma vez, o calçadão da praia de Ponta Negra lotada e com pessoas sem máscara. A aglomeração aconteceu neste último final de semana, indo em direção contrária às normas de isolamento e distanciamento social estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde.

Aglomerações em Ponta Negra já estão se tornando situações comuns, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, que já matou mais 1.500 pessoas no Rio Grande do Norte.

O estado tem 43.766 casos confirmados de pessoas infectadas com o vírus.

A economia no RN já está na sua segunda fase de reabertura e, dependendo das taxas de transmissibilidade e de ocupação dos leitos, será encaminhada para a terceira etapa.


RN registra 1.577 óbitos por Covid-19 e 43.766 casos confirmados
O Rio Grande do Norte contabiliza 1.577 óbitos por Covid-19, segundo dados atualizados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) na tarde deste domingo (19). Deste total, 5 mortes foram confirmados nas últimas 24 horas.

Ainda de acordo com a Sesap, o Estado potiguar tem 43.766 casos confirmados da doença. Nos dados divulgados neste domingo, não foram divulgados os números de casos suspeitos, descartados e nem os óbitos em investigação.



#Fonte: Agora RN
ABSURDO!! Praia de Natal/RN Novamente Lotada e Com Pessoas Sem Máscaras em Plena Pandemia do Coronavírus ABSURDO!! Praia de Natal/RN Novamente Lotada e Com Pessoas Sem Máscaras em Plena Pandemia do Coronavírus Reviewed by Canguaretama De Fato on 20.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.