COVID-19: Primeiro Epicentro da Pandemia, Wuhan, na China, Reabre Escolas e Jardins de Infância

 

A cidade de Wuhan, na China – marco zero da pandemia no mundo – reabriu nesta terça-feira 1º todas as escolas e jardins de infância. Os quase 1,5 milhão de alunos que voltaram às aulas foram orientados a usar máscaras, manter distância e evitar o transporte público.

Wuhan foi a cidade mais atingida pelo novo coronavírus na China, além de ser a primeira no mundo a impor o isolamento completo para controlar a disseminação do vírus.

Desde abril, o município tem retomado aos poucos a rotina e testou a população para controlar novos surtos da Covid-19.

A cidade registrou ao todo 3.869 mortes pela Covid-19, cerca de 80% dos óbitos no país.

Wuhan não registra novos casos da doença desde o dia 18 de maio.

 

 

 

#Fonte: CNN Brasil

COVID-19: Primeiro Epicentro da Pandemia, Wuhan, na China, Reabre Escolas e Jardins de Infância COVID-19: Primeiro Epicentro da Pandemia, Wuhan, na China, Reabre Escolas e Jardins de Infância Reviewed by Canguaretama De Fato on 2.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.