RN: Prefeito Afastado de Canguaretama é Solto Após Ser Custodiado

 Reprodução


Afastado da prefeitura de Canguaretama desde a última semana e preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (10), Wellinson Ribeiro (PP) disse, em nota, que segue acreditando na Justiça e que irá cumprir a determinação judicial. Já solto, o ex-prefeito agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dias.
 
"Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio, de carinho e de respeito com a minha história. Já me encontro em casa, ao lado da família", disse o ex-chefe do executivo do município potiguar. Wellinson reforça que se dirigiu de forma espontânea à Polícia Federal, atendendo os trâmites para cumprimento da decisão judicial da 14ª Vara Criminal. 

Contra o ex-prefeito existe uma condenação em regime semiaberto pelos crimes de ocultação de documentos e omissão de prestação de contas. O último recurso impetrado pela defesa foi negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) foi negado em agosto.  "Agradeço a cordialidade dos servidores públicos que compõe o poder judiciário, respeitosos em todo o tratamento, e sigo acreditando sempre na Justiça e em todo corpo jurídico que compõe a minha defesa", diz Wellinson.
 
 
 
 
 
 
#Fonte: Tribuna do Norte
 
 
 
 
RN: Prefeito Afastado de Canguaretama é Solto Após Ser Custodiado RN: Prefeito Afastado de Canguaretama é Solto Após Ser Custodiado Reviewed by Canguaretama De Fato on 10.12.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.