RN: Secretaria de Saúde de Natal Libera Dose de Reforço para Pessoas de Todas as Idades que Completarem 5 meses de Vacinação contra Covid

Foto: Kleber Teixeira / Inter TV Cabugi
A secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) anunciou que liberou a dose de reforço, D3, contra a Covid-19 para qualquer pessoa que já tenha completado 5 meses da segunda dose. A medida vale independentemente do tipo de imunizante tomado.
Também foi reduzido para 21 dias o intervalo para aplicação da 2ª dose da vacina para pessoas que receberam o imunizante da Pfizer.
A antecipação da 2ª dose inclui o público de 18 anos, já a partir do dia 10 de dezembro. Nesta segunda-feira, (6), a 2ª dose está liberada para quem tem 40 anos ou mais.
Quem atende a esses critérios, pode procurar um dos pontos de vacinação, nas unidades básicas de saúde, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h; além dos pontos extras na Praça da Árvore, que funcionam de quinta a domingo das 18h às 22h; e os drives do Via Direta e Nélio Dias, que funcionam de segunda a sábado das 8h às 16h.
Calendário para 2ª dose da Pfizer
- A partir de 04/12 – 45 anos e mais;
- 06/12 – 40 anos e mais;
- 07/12 – 35 anos e mais;
- 08/12 – 30 anos e mais;
- 09/12 – 25 anos e mais;
- 10/12 – 18 anos e mais.
#Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.