ALTA NO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS PELO GOVERNO BOLSONARO REVOLTA A POPULAÇÃO EM VÁRIOS ESTADOS NESTA SEXTA-FEIRA
Foto: Edu Garcia/R7
Na quinta-feira (10), a Petrobras anunciou aumentos pesados a partir de hoje na gasolina e no diesel entregue às refinarias, mas vários estabelecimentos fizeram o reajuste antes do prazo
O anúncio da Petrobras, na quinta-feira (10), de que aumentou os preços da gasolina (18%) e do diesel (quase 25%) vendido às refinarias estragou a sexta-feira (11) dos consumidores. Brasileiros de vários pontos do país se revoltam com as remarcações, que chegavam a R$ 0,60 na gasolina e no etanol, que nem sequer é extraído do petróleo.
Ao justificar o aumento, a Petrobras alegou a disparada do preço internacional do petróleo com a invasão da Ucrânia pela Rússia, em 24 de fevereiro.
A noite da quinta-feira foi de caos nos postos de combustíveis, com imensas filas de pessoas que tentavam aproveitar o preço antigo. Muitos estabelecimentos, no entanto, teriam feito a correção no fim da noite de quinta (antes, portanto, do prometido pela petroleira).
#Fonte: R7

Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.