ELEIÇÕES: Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Gal Costa Aderem à Carta Pela Democracia

www.brasil247.com - Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa e Maria Bethânia
Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa e Maria Bethânia (Foto: Reprodução/Facebook | Pixabay)

 

O documento conta com mais de 400 mil assinaturas e deverá ter uma leitura em vídeo feita por diversos artistas

Encabeçado pela empresária e produtora Paula Lavigne, o coletivo 342 Artes embarcou no movimento da "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!" e organiza uma leitura do texto em vídeo pelos artistas. De última hora, segundo a Folha de S. Paulo, entraram no grupo os renomados cantores Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Gal Costa.

A carta tem mais de 400 mil assinaturas e conta com o apoio de diversos outros artistas, como Chico Buarque de Hollanda, Fernando Meirelles, Dira Paes, Luís Fernando Veríssimo, Jorge Furtado, Débora Bloch e Alessandra Negrini.

O manifesto é encarado como um forte movimento de contenção das intenções autoritárias e golpistas de Jair Bolsonaro (PL), que vê o texto como um "ponto final" para sua campanha

 

 

 #Fonte: Brasil 247

ELEIÇÕES: Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Gal Costa Aderem à Carta Pela Democracia ELEIÇÕES: Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Gal Costa Aderem à Carta Pela Democracia Reviewed by Canguaretama De Fato on 29.7.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.