
Ex-Presidente Lula Reúne Multidão em Diadema, São Paulo: 'Temos Obrigação de Mudar a História desse País'
“A gente não quer passar fome, a gente não quer comer do pior. Vamos ser eleitos para tomar conta do povo brasileiro”, afirmou o ex-presidente
Site do Lula - Em ato público hoje, 09 de julho, em Diadema (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que, pelo bem dos filhos e netos, é obrigação do Brasil mudar a história, acabar com a pobreza, com a fome e com a miséria.
“A gente não quer passar fome, a gente não quer comer do pior. Temos a obrigação de mudar a história desse país a bem dos nossos filhos e netos.(…) Vamos ser eleitos para tomar conta do povo brasileiro”, disse em discurso ao lado do pré-candidato a vice Geraldo Alckmin, do pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad e do pré-candidato ao Senado, Márcio França.

Lula lamentou o fato de o Brasil ter hoje 33 milhões de pessoas passando fome, 105 milhões em situação e insegurança alimentar e ter voltado ao Mapa da Fome, mesmo sendo um dos maiores produtores de alimento do mundo.
Segundo ele, a fome resulta da falta de dinheiro, que é fruto do desemprego, que, por sua vez, acontece por irresponsabilidade de quem governa.
#Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.