Advogada Gabriela Prioli diz que Bolsonaro Será Varrido de Volta para o Lugar De Onde Nunca Deveria Ter Saído

 www.brasil247.com - Gabriela Prioli e Jair BolsonaroGabriela Prioli e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram | REUTERS/Carla Carniel)


Grávida, advogada relata ameaças que recebeu de bolsonaristas nas últimas horas

A advogada Gabriela Prioli relata ter recebido centenas de ameaças de bolsonaristas após ser alvo de um ataque coordenado por Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais, ela disse não se intimidar e defendeu que Bolsonaro seja varrido de volta para o esgoto da política brasileira. Confira:


O ódio de Bolsonaro às mulheres é tão forte que, mesmo precisando conquistar o eleitorado feminino, ele não consegue se controlar. A resposta revela o incômodo. O título da matéria deve ter abalado o ego frágil de quem foi um rejeitado durante a vida toda. A psicanálise explica.
.

#Fonte: Brasil247

Advogada Gabriela Prioli diz que Bolsonaro Será Varrido de Volta para o Lugar De Onde Nunca Deveria Ter Saído Advogada Gabriela Prioli diz que Bolsonaro Será Varrido de Volta para o Lugar De Onde Nunca Deveria Ter Saído Reviewed by Canguaretama De Fato on 3.9.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.