Em comparação com a pesquisa divulgada em 19 de setembro, o cenário demonstra estabilidade. Na última sondagem, Lula estava com 44%, e oscilou um ponto dentro da margem de erro. Bolsonaro, por sua vez, manteve 35%. O cenário considerado é o estimulado, no qual os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores.
Presidente, governador, senador e deputado: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022
Ciro Gomes (PDT) está em terceiro lugar e manteve os 7%. Já Simone Tebet (MDB) apresenta 4% das intenções de voto — a emedebista oscilou um ponto para baixo, dentro da margem de erro. Soraya Thronicke (União) e Felipe D’Ávila (Novo) têm 1% das intenções de voto.
Os demais candidatos não pontuaram. Voto nulos ou em branco somam 4%. Os entrevistados que não sabem ou não quiseram responder totalizam 2%.
Para a pesquisa, o instituto entrevistou 2 mil eleitores, por telefone, entre os dias 23 e 25 de setembro de 2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo BR-08123/2022.
#Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.