RN: Festa do Boi 60 Anos Acontece de 08 a 15 de Outubro em Parnamirim; VEJA PROGRAMAÇÃO

 

Expectativa de público e de cerca de 330 mil pessoas que comparecerão nestes 8 dias de festa no Parque Aristófanes Fernandes

Umas das mais tradicionais festas da agropecuária do Brasil – a Festa do Boi – comemora 60 anos em grande estilo, e de acordo com um dos organizadores da festa, João Aquino, a expectativa de público e de cerca de 330 mil pessoas que comparecerão nestes 8 dias de festa no Parque Aristófanes Fernandes.

O evento começa no dia 08 e irá até o dia 15 de outubro. A ANORC está preparando uma programação para todos os norte-rio-grandenses com toda a tradição, cultura e diversão que a festa tem como: missa, desfiles de animais, oficinas, exposições, horta orgânica, fazendinha, parque de diversões e os shows que neste ano serão gratuitos.

E para ter acesso aos shows a Anorc criou a campanha ‘Doa Parnamirim’, bastar doar 1Kg de alimento não perecível e garantir a entrada do Parque de Exposição por R$10 reais inteira, R$ 5 reais meia, e será necessário apresentar o voucher de acesso gratuito emitido via outgo.

Outro ponto positivo desta tradicional festa é que ela movimenta com a economia do estado e do município de Parnamirim, sendo cerca de 50 milhões em negociação nos leilões, gerando empregos diretos e indiretos, aumentando as vendas no comércio local, gerando grandes negócios e fortalecendo a economia local.

E a cidade de Parnamirim será mais uma vez destaque na feira com estande da Secretaria de Turismo contando a história e a participação da cidade na Segunda Guerra Mundial, destacando o turismo local do nosso litoral como as praias de Pium, Cotovelo e Pirangi. De acordo com o Secretário de Turismo Desenvolvimento Econômico Daniel Américo neste ano também terá destaque o Museu Aero Espacial da Barreira do Inferno e maior Cajueiro do Mundo, os Parrachos de Pirangi e o Vale Encantado. Também terão seus estandes as Secretarias Segurança Defesa Social e Mobilidade Urbana e de Saúde, Assistência Social dando destaque ao artesanato local com a feirinha.

Então que tal entrar no clima da festa ornamentando a sua loja, deixando a cidade Trampolim da Vitória com a cara da mais tradicional festa da agropecuária do Rio Grande do Norte ‘Festa do Boi 60 anos’.

 

Programação dos shows Festa do Boi 60 anos:

– Sábado, dia 08 de outubro, a partir das 21h, a animação e a folia na Arena Show será com @briolaferro, @aduiliomendes e @cavaleirosdoforro;
– Sábado, dia 15 de outubro, a partir das 20h, quem comanda a noite é @chamaasmeninasoficial, @napegadadocoyote e @circuitooficial.

 

RN: Festa do Boi 60 Anos Acontece de 08 a 15 de Outubro em Parnamirim; VEJA PROGRAMAÇÃO RN:  Festa do Boi 60 Anos Acontece de 08 a 15 de Outubro em Parnamirim; VEJA PROGRAMAÇÃO Reviewed by Canguaretama De Fato on 5.10.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.