BBB 23: Gustavo é o 6° Eliminado do Reality Show com 71,78% dos Votos

 

Foto: Reprodução de vídeo/TV Globo

Gustavo é o sexto eliminado do Big Brother Brasil 23. Com 71,78% dos votos, o cowboy foi o mais votado pelo público para deixar a competição na noite deste sábado, 25. Ele disputava o paredão com Fred Nicácio, que recebeu 24,37% dos votos, e Domitila Barros, que obteve 3,85%.

A berlinda foi formada durante a Semana Turbo do reality show. Gustavo foi parar no paredão após MC Guimê usar o Poder Supremo conquistado ao atender o Big Fone e mudar a configuração do paredão que se formou na quinta-feira depois da Prova do Líder. O cantor salvou Cara de Sapato, que havia sido indicado pela líder Sarah Aline, e decidiu indicar Gustavo no lugar.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt fez uma retrospectiva da trajetória dos três participantes até aquele momento do programa. Sobre Gustavo, ele citou o relacionamento que o brother teve com Key Alves e o fato de eles terem jogado juntos desde o primeiro dia da edição, quando chegaram juntos na dinâmica de duplas.

“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 15. Jamais um casal se conectou tão cedo como Gustavo e Key. Quando nem se conheciam, estavam conectados por luvas. Quando acabaram as duplas, já eram um casal. E com uma sintonia… O que esses dois dão risada junto. E, se tivessem entrado separados, como seria hoje?”, começou o apresentador.

Ainda no quesito quantidade de votos, Schmidt sinalizou o fato de Gustavo ter chegado até ali com apenas um voto, o de Guimê, que o colocou direto no paredão. “O contraste é bem razoável. Votos no Gustavo: um, anteontem. Alguns cowboys já foram longe no BBB. O Gustavo passou grande parte do programa no Quarto do Líder, mas será que essa sensação de poder te fez bem ou te fez mal?”

Tadeu também ressaltou que o fator determinante dessa votação foi a coragem.

Big Fone

Além da eliminação, a noite de sábado no BBB 23 também reservou o Big Fone. Ele tocou um pouco depois da saída de Gustavo e quem atendeu foi Sarah Aline. A sister ganhou imunidade e a missão de indicar alguém direto para o paredão. O escolhido foi Cara de Sapato.

 

 

 

#Fonte: Estadão

BBB 23: Gustavo é o 6° Eliminado do Reality Show com 71,78% dos Votos BBB 23: Gustavo é o 6° Eliminado do Reality Show com 71,78% dos Votos Reviewed by CanguaretamaDeFato on 26.2.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.