Aos 60 anos, Fátima Bernardes Fala Sobre Desejo de Ter Mais Filhos


Reprodução/ Redes sociais

Apresentadora tem três filhos, frutos do relacionamento com o jornalista Willian Bonner. Atualmente, ela namora o deputado Túlio Gadelha

Após assumir uma nova fase na vida profissional, no comando do programa The Voice Brasil, aos 60 anos, a apresentadora Fátima Bernardes está com toda energia e acabou revelando os planos para o futuro com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha (Rede-PE).

Fátima Bernardes contou, em entrevista ao jornal Extra, como está a expectativa da nova fase da vida: “Quanto mais o tempo passa, é natural que a gente se sinta mais autoconfiante profissionalmente. Porque aprendeu mais e porque tem a noção de que ainda tem muito a aprender. Mas, pessoalmente, como mulher, nunca fui pouco nem excessivamente confiante. Desde criança, tinha objetivos, metas”. Ainda na entrevista, a apresentadora fala sobre ter mais filhos.






#Fonte: Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Aos 60 anos, Fátima Bernardes Fala Sobre Desejo de Ter Mais Filhos  Aos 60 anos, Fátima Bernardes Fala Sobre Desejo de Ter Mais Filhos Reviewed by CanguaretamaDeFato on 25.3.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.