Presidente Lula Adia Novamente Viagem à China Por Orientação Médica

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) adiou novamente a viagem à China que começaria neste fim de semana. O mandatário apresenta um quadro de pneumonia e, após avaliações médicas, teve que rever a agenda.

O adiamento já foi comunicado para as autoridades chinesas com a reiteração do desejo de marcar a visita em nova data.

A Presidência divulgou a seguinte nota: “O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no Hospital Sirio-Libanês – unidade Brasília, em 23/3/2023 com sintomas gripais. Após avaliação clínica, foi feito diagnóstico de broncopneumonia bacteriana e viral por influenza A, sendo iniciado tratamento. Após reavaliação no dia de hoje e, apesar da melhora clínica, o serviço médico da Presidência da República recomenda o adiamento da viagem para China até que se encerre o ciclo de transmissão viral”.

Presidente Lula Adia Novamente Viagem à China Por Orientação Médica  Presidente Lula Adia Novamente Viagem à China Por Orientação Médica Reviewed by CanguaretamaDeFato on 25.3.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.