Dois Ex-participantes do ‘BBB 23’ Vão Poder Voltar Para o Jogo

Foto: Reprodução

 Dois participantes que já foram eliminados do programa ‘BBB 23’  poderão retornar para a casa na quinta-feira (23). A novidade foi confirmada pelo apresentador Tadeu Schmidt. Quem você quer que volte?

Fred do Desimpedidos, eliminado  no paredão com 50,23% dos votos desta terça-feira(21), foi  direto para a Casa do Reencontro para se juntar a Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília.

O participante Fred entrou na casa dos eliminados confinados, mas desistiu de continuar na repescagem.

Uma votação foi aberta para que o público escolha dois ex-participantes que vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do ‘BBB 23’. A dupla volta sem imunidade e não vai participar das provas da semana, a do líder e a do anjo.

Dois Ex-participantes do ‘BBB 23’ Vão Poder Voltar Para o Jogo Dois Ex-participantes do ‘BBB 23’ Vão Poder Voltar Para o Jogo Reviewed by CanguaretamaDeFato on 22.3.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.