Incêndio de Grande Proporções Atinge Loja Sport Calçados na Cidade de Canguaretama, Interior do RN

 Incêndio atingiu loja de calçados em Canguaretama — Foto: Reprodução/Aura Mazda



Um incêndio na noite desta quinta-feira (6) atingiu a loja Sport Calçados no município de Canguaretama, na Região Agreste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

A loja fica no Centro do município, em uma área comercial, próximo à praça central da cidade. As chamas atingiram o estabelecimento no início da noite.

Não houve vítimas atingidas e ainda não se sabe, fielmente, a causa do incêndio, que foi considerado de grandes proporções.

Em vídeos registrados por moradores, foi possível perceber o fogo atingindo a parte de cima da loja e pessoas que passavam pela rua se assustando.

Em outro, é possível ver o fogo tomando conta da parte interna da loja.

O Corpo de Bombeiros enviou equipes para combater o fogo no local.





Fogo atingiu loja de calçados em Canguaretama — Foto: Reprodução
Incêndio de Grande Proporções Atinge Loja Sport Calçados na Cidade de Canguaretama, Interior do RN Incêndio de Grande Proporções Atinge Loja Sport Calçados na Cidade de Canguaretama, Interior do RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 7.4.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.