RN: Apresentadora da Inter TV Sofre Infarto e é Hospitalizada

A jornalista e apresentadora do jornal Bom dia RN, Anne Marjorie, sofreu um infarto e foi hospitalizada na última segunda-feira 3. A âncora da InterTV Cabugi fez um relato emocionante pelas redes sociais dizendo o que sentiu no momento em que estava sendo reanimada pelos médicos. O coração, segundo ela, chegou a registrar 220 batimentos por minuto.

“A dor intensa no braço esquerdo, a respiração cada vez mais curta, dor no peito, sentimento de morte, lábios latejando, tontura, vista escura, ânsia de vômito e sobre tudo isso…A paz! Existia paz dentro de mim, essa paz vinha acompanhada de dever cumprido.

Lembrei daquela frase: ‘combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’ e foi assim que vi meu companheiro me vendo ‘ir embora’”, escreveu Anne Marjorie.

Após passar pela situação de “quase morte”, como o próprio médico dela classificou, o próximo passo será a realização de uma cirurgia nos próximos dias.

No relato publicado nesta sexta-feira 7, Anne agradeceu ao esposo, aos colegas de trabalho, equipe médica, familiares e “a todas as pessoas que me mandaram mensagem, oração, amor, energia de cura e tantas outras formas de amor!”.

 

 

 

#Fonte: Agorarn

RN: Apresentadora da Inter TV Sofre Infarto e é Hospitalizada RN: Apresentadora da Inter TV Sofre Infarto e é Hospitalizada Reviewed by CanguaretamaDeFato on 8.4.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.