RN: Começou a Contagem Regressiva para a 4ª Ampliação do Midway Mall

Mais de uma década depois de sua terceira e última expansão, em 2012, o Midway Mall se prepara para entregar uma quarta ampliação até o final deste ano com desdobramentos previstos para o primeiro semestre de 2024.

Por trás dos tapumes, o novo mall no L1, o térreo, primeira etapa dessa nova expansão acontece na área adjacente ao supermercado Pão de Açúcar, próximo ao McDonalds, Casas Bahia e Le Biscuit.

São mais de 3.000m² com a inauguração de uma unidade da Iskisita Atacado está prevista para dezembro.

Na expansão anterior, de 2012, ali mesmo, começaram a operar unidades as Casas Bahia e da Le Biscuit, o McDonald’s no formato restaurante e uma central da Oi, ampliando o espaço existente de loja em mais 2.500 m².

Só que a quarta expansão do Midway não se limitará ao piso térreo.

Até o primeiro semestre do ano que vem, salvo qualquer eventualidade, toda a área que antes pertencia às lojas Etna, no terceiro piso, abrigará um conjunto de restaurantes consagrados, entre eles o Mangai e o Cardume.

O que acontece ali, por enquanto, é segredo. Mas a expectativa é de soluções arquitetônicas inovadoras.

Veja também: Ponto extra de vacinação do Midway Mall retoma funcionamento nesta quarta 20

“É a segunda área gourmet para equilibrar a canoa de negócios no shopping”, resume Marcelo Rique, presidente da Associação dos Lojistas do Midway Mall – Alomid.

 

 

 

#Fonte: Agorarn

RN: Começou a Contagem Regressiva para a 4ª Ampliação do Midway Mall RN: Começou a Contagem Regressiva para a 4ª Ampliação do Midway Mall Reviewed by CanguaretamaDeFato on 5.10.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.