Jovem Com Paralisia Pede Cadeira de Rodas a Cantor no RN e Sensibiliza Público

Alto custo da cadeira, avaliada em aproximadamente R$ 15 mil, sensibilizou tanto os espectadores quanto o próprio cantor

Durante o show do cantor Rodolfo Lopes na cidade de Ouro Branco, na Região do Seridó do RN, no último sábado 18, várias pessoas foram pegas de surpresa quando um garoto, que apresentava paralisia, interrompeu o espetáculo para solicitar uma cadeira de rodas motorizada. Já nesta segunda-feira 20, o artista reiterou o pedido nas redes sociais.

A equipe de Rodolfo Lopes o informou sobre a presença do jovem com deficiência que desejava conhecê-lo. Ao apresentar a criança ao público, o cantor foi surpreendido pelo pedido do menino, que expressou a necessidade urgente do equipamento, pois a deficiência estava impactando a vida de sua mãe.

O alto custo da cadeira, avaliada em aproximadamente R$ 15 mil, sensibilizou tanto os espectadores quanto o próprio cantor. Durante o evento, conseguiu-se arrecadar uma quantia significativa para a aquisição do equipamento destinado a Emanuel, de 16 anos.

Apesar do montante considerável arrecadado no show do final de semana, ainda é necessário angariar quase metade do valor.

O cantor anunciou a realização de um show beneficente como parte dos esforços para atingir a meta estabelecida na campanha.

 

 

 

 

#Fonte: Agorarn

Jovem Com Paralisia Pede Cadeira de Rodas a Cantor no RN e Sensibiliza Público  Jovem Com Paralisia Pede Cadeira de Rodas a Cantor no RN e Sensibiliza Público Reviewed by CanguaretamaDeFato on 21.11.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.