Machucada Após Agressão, Ana Hickmann Registra Ocorrência Contra o Marido

Ana Hickmann e Alexandre foram conduzidos a delegacia neste sábado após a apresentadora chamar a policia por ter sido surrada pelo marido Alexandre Correa, que segundo informações ficou bem machucada durante a sessão de agressões que sofreu dentro da própria casa.

A apresentadora da Record, segundo informações do jornalista Leo Dias, foi agredida por seu marido, Alexandre Correa, dentro da residência do casal em Itu, interior de São Paulo. Os dois vem se desentendo já há um bom tempo, e os sinais da crise no relacionamento já chegou a ser assunto na internet depois que o empresário foi extremamente grosseiro com a modelo durante uma entrevista. Na ocasião, Ana tentou amenizar dizendo que o ato que deixou fãs na internet preocupados, teria sido uma trolagem do agressor.

As primeiras informações sobre o assunto foram dadas pela imprensa de Itú, cidade onde eles moram no interior de São Paulo. A notícia da agressão foi confirmada em primeira mão por David Mazurchi. O caso está sendo tratado pela Delegacia Central da cidade.

A ocorrência começou ocorrer por volta das 16 horas da tarde e segundo informações, Ana ficou bastante machucada com as agressões. Após ser levada a delegacia, a apresentadora foi encaminhada para um exame de corpo de delito.

Após a notícia viralizar na web, internautas resgataram um vídeo antigo da apresentadora com o empresário, que na ocasião foi apontado como grosseiro por internautas. No vídeo, é possível ver o marido da apresentadora totalmente sem paciência e sendo grosseiro com a mulher.

Tocador de vídeo
 
#Fonte: Correio Brasiliense





Machucada Após Agressão, Ana Hickmann Registra Ocorrência Contra o Marido Machucada Após Agressão, Ana Hickmann Registra Ocorrência Contra o Marido Reviewed by CanguaretamaDeFato on 12.11.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.