Novelas Geram Crise Histórica na Rede Globo; Entenda




A Globo atravessa uma crise histórica e está bem preocupada com futuro

Esqueça o glamour do passado, com atores exclusivos e o Brasil parando para assistir um último capítulo de folhetim, como foi em outros momentos com o Rei do Gado ou Tieta, por exemplo. De acordo com Notícias da TV, a Globo atravessa uma crise histórica de audiência com seus folhetins: “Elas por Elas” registra a pior média de um folhetim das seis na história da emissora; “Fuzuê” está prestes a ser tachada como o maior vexame das sete, apenas um décimo à frente da esquecível Geração Brasil (2014); e Terra e Paixão, apesar de ter conseguido quebrar a barreira dos 30 pontos na segunda-feira (11), passa longe do sucesso que se espera de uma obra de Walcyr Carrasco.

“Elas por Elas” vive a situação mais dramática. Um levantamento exclusivo do Notícias da TV mostra que, entre 1º e 6 de dezembro, o remake assinado por Alessandro Marson e Thereza Falcão teve média de 13,7 pontos na Grande São Paulo, uma queda de 39% em relação aos 22,2 que Mar do Sertão tinha registrado no mesmo período de 2022.

A reportagem ainda informa que “Fuzuê” preocupa tanto a Globo que motivou uma força-tarefa para salvar a obra idealizada pelo estreante Gustavo Reiz. Apesar disso, a novela sofre menos na comparação com 2022 porque, no período, a emissora exibia Cara e Coragem, que também decepcionou na audiência.






#Fonte: Brasil247
Novelas Geram Crise Histórica na Rede Globo; Entenda Novelas Geram Crise Histórica na Rede Globo; Entenda Reviewed by CanguaretamaDeFato on 13.12.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.