Internet aponta racismo em atitudes de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no ‘BBB 24’



Wanessa Camargo e Yasmin Brunet confrontaram Davi/ Foto: Reprodução/Globoplay


Wanessa Camargo e Yasmin Brunet têm criticado constantemente Davi, colega de confinamento do Big Brother Brasil 24. Na última quinta, 25, após a prova do líder, em que MC Bin Laden se consagrou campeão, as duas conversaram sobre a possibilidade de tirar o brother do quarto onde as duas dormem.

As participantes ainda tentaram conversar com os outros confinados do reality sobre o plano delas, mas foram impedidas por Marcus Vinícius. “Ele é tão participante quanto todo mundo”, defendeu o brother.

As duas também já comentaram sobre a energia de Davi, dizendo que o participante se esconde atrás de algumas mulheres para ficar em um jogo ‘confortável’.

Com as falas recorrentes das sisters sobre o motorista de aplicativo, internautas começaram a debater a possibilidade de racismo por parte das participantes com o baiano.

As falas de Yasmin e Wanessa repercutiram entre ex-BBBs, que comentaram a situação em suas redes sociais. Gil do Vigor e Geici Damasceno condenaram a atitude das Sisters.

Internautas também reprovaram as atitudes da dupla nas redes sociais. “Puro suco de racismo. Que cheiro tem Davi?”, disparou uma pessoa. “São tantas colocações sem cabimento, sem sentido algum, destilando falsas acusações sobre o Davi e envolvendo assuntos sérios, que chega a ser vergonhoso assistir ao que está sendo disseminado”, comentou outro.

Após o brother ter sido pauta de inúmeras conversas na madrugada desta sexta-feira, 26, a equipe de Davi se pronunciou no Instagram. “Por que a presença de Davi incomoda tanto algumas pessoas?”, questionou a publicação.



#Fonte: Estadão 
Internet aponta racismo em atitudes de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no ‘BBB 24’ Internet aponta racismo em atitudes de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no ‘BBB 24’ Reviewed by CanguaretamaDeFato on 26.1.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.